Nota Pública

 

 

O Conselho Regional de Biologia da 3ª Região, neste ato representado por sua Presidente, a Bióloga Dra. Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, em razão de tentativas de usurpação da direção do CRBio-03 por terceiros, vem a público informar que o CRBio-03 é presidido pela Bióloga Dra. Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, ex-professora da PUC/RS e da UFRGS, e Bióloga aposentada da extinta Fundação Zoobotânica. O atual corpo de conselheiros do CRBio-03 vai encerrar sua gestão em 12 de abril de 2024 e hoje mesmo, se iniciou o processo eleitoral para a gestão 2024-2028, divulgado em nosso site e redes sociais.

 

Absolutamente ninguém tem o direito de tentar se valer de títulos aos quais não detém e muito menos tentar interferir no andamento das eleições do CRBio-03.

 

As medidas administrativas e jurídicas serão tomadas, e também para salvaguardar o bom andamento da administração do CRBio-03, solicitamos aos Biólogos e Biólogas do Rio Grande do Sul e do Brasil que enviem denúncia ao CRBio-03 sobre qualquer mensagem ou manifestação de pessoas que se dizem conselheiros ou diretores do CRBio-03 sem o ser para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Porto Alegre, 19 de outubro de 2023

 

 

Bióloga Dra. Inga Ludmila Veitenheimer Mendes

Presidente

Conselho Regional de Biologia da 3ª Região