Solicitações e dúvidas em geral, inclusive de informações sobre registros e cancelamentos, favor encaminhar para os e-mails abaixo:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (51) 3076-0006

 

Dívida Ativa

Caso tenha recebido carta, ofício, cobranças ou tenha sido comunicado por instrumento de cobrança por parte do CRBio-03, favor entrar em contato pelos e-mails abaixo:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Ouvidoria

A Ouvidoria é um instrumento de fundamental importância na defesa dos direitos do cidadão. Seu papel consiste em colaborar com ações internas e externas do CRBio-03, objetivando o aprimoramento dos seus procedimentos.

Reclamação - Ato ou efeito de reclamar, queixar, protestar ou reivindicar quanto a direito não atendido.

Sugestão - Ato ou efeito de estimular ou propor mudanças quanto a determinado procedimento.

Elogio - Demonstração de satisfação pela obtenção do resultado desejado e/ou expressão de reconhecimento pela qualidade do atendimento.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Denúncia - Ato ou efeito de acusação, relativa à conduta profissional, exercício da profissão ou iminência de risco coletivo, consulte o link abaixo: 

https://www.crbio03.gov.br/index.php/servicos/denuncia

 

Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas se necessárias. Buscamos contribuir com a solução do problema junto às partes envolvidas e com a mediação de conflitos. Obrigado por colaborar com a sua manifestação.