GT de Outorga de águas se reúne no CRBio em Porto Alegre

 

Aconteceu hoje (13/12/2022) em Porto Alegre, a primeira reunião do Grupo de Trabalho de Processos de Outorga de Direito de Uso de Recursos Hídricos (GT - Outorga). Além das apresentações formais dos membros do GT, foram discutidas as diretrizes dos trabalhos futuros, entre elas uma linha de ação para a defesa das prerrogativas profissionais dos Biólogos na área.

 

 

Também houve uma apresentação da situação atual sobre o tema no Rio Grande do Sul e um histórico sobre a regulamentação no Sistema CFBio/CRBios, realizada pelo Gerente de Relações Institucionais, Fernando Cesar. Representando a Diretoria do CRBio-03 e dando as boas vindas às Biólogas que compõem o GT, esteve presente a Bióloga Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, Vice-presidente, que também acompanhou os trabalhos de hoje.

 

O GT é composto pelas Biólogas MAGDA CREIDY SATT ARIOLI, Coordenadora de Fiscalização do CRBio-03, LUCIA HELENA RIBEIRO RODRIGUES, Professora do IPH/UFRGS, ISA CARLA OSTERKAMP, Assessora de Gabinete da FEPAM/SEMA e pela Bióloga GRACIELA PACHECO, Analista Ambiental na Prefeitura Municipal de Vale do Sol.

 

Da esquerda para a direita: as Biólogas Graciela, Lúcia Helena, Magda, Inga e Isa Carla.

?