CRBio-03 participa de Colação de Grau do curso de Ciências Biológicas da Unisinos

04 de março de 2020

O Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), representado pelo conselheiro Renato Veiga, participou da cerimônia de Colação de Grau do curso de Ciências Biológicas da Universidade do Vale dos Sinos - Unisinos, ocorrida no sábado (29), em São Leopoldo. Colaram grau em bacharel e licenciatura 33 formandos.

O conselheiro entregou para cada formando um cartão parabenizando aos Biólogos de Licenciatura e Bacharelado e convidando-os a participarem mais do Conselho. Na ocasião também foi entregue a medalha de mérito acadêmico para dois novos Biólogos, bacharel Lucas José Schvambach e para a licenciada Sandra Barth por terem sido os melhores alunos em seus respectivos cursos.

“ Importante destacar que fomos elogiados pelo Dr. Carlos, representante do Reitor e coordenador da mesa de formatura na ocasião, que enalteceu a presença do conselho na qual a tempos ele próprio não havia visto “, relata Veiga.

Desde novembro, esta já é a sexta cerimônia de coleção de grau que o Conselho participa. A atual gestão prioriza a aproximação com as instituições de ensino para auxiliar na formação dos profissionais nas diversas novas áreas e campos de trabalho que estão se abrindo.