CRBio-03 sedia reuniões da CEP, CD e COFEP durante a semana

A Comissão de Ética Profissional (CEP) do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) iniciou a semana de encontros na sexta-feira, 29 de julho. A reunião ocorreu com a presença dos seguintes Conselheiros: Inga Ludmila Veitenheimer Mendes; Rosangela Urigh Salvatori; João de Deus Medeiros e Ângelo Cássio Magalhães Horn.

Na ocasião, foram escolhidos o Coordenador e Secretário da Comissão, além das datas para reuniões do segundo semestre de 2019. Processos administrativos e ético-disciplinares foram debatidos pelos presentes, incluindo entre os membros também a Fiscal Bióloga Daniella de Azevedo Braga.  

Igualmente na sexta-feira, 29, a Presidente do Conselho, Clarice Luz, esteve em reunião com a Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP), Magda Creidy Satt Arioli, e junto aos Fiscais Biólogos Daniel Pires e Viviane Ferronatto. Os alinhamentos para a rotina de Fiscalização foram as principais pautas do encontro.   

Ainda no dia 29, a Comissão de Divulgação (CD) reuniu-se na sede da Autarquia para tratativas. Durante o encontro, demandas relacionadas ao Dia Nacional do Biólogo e a Mostra Fotográfica foram discutidas, bem como pautas referentes às redes sociais do CRBio-03. Participaram da reunião os Conselheiros Clarice Luz, Isabel Cristina Junqueira e Theo Vieira Larratea, o Assessor de Comunicação Carlos Wainer e a Auxiliar Administrativa Kelly Louise Thiel.

Na terça-feira, 30 de julho, a COFEP também esteve em reunião para análise de processos administrativos e ético-disciplinares. Pedidos de registros das empresas, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs) e demais avaliações e deliberações integraram a ordem do dia. Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli e Solange Mendes Longaray, a Bióloga Diana Blum Kunzel, o Assessor Jurídico Leonel Alvim e a Auxiliar Administrativa Kelly Louise Thiel.

Imagens: Divulgação CRBio-03