Diretoria, Plenário e Comissões Internas realizam reuniões em Porto Alegre

A Presidente do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), Clarice Luz, a Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (COFEP), Magda Creidy Satt Arioli, e os Fiscais da Autarquia, Daniel Pires e Viviane Ferronatto, integraram reunião na segunda-feira, 22 de julho, em Porto Alegre. A rotina e os procedimentos de fiscalização pautaram a ocasião que também contou com a presença da Auxiliar Administrativa Kelly Louise Thiel.


Os livros contábeis de maio e junho foram analisados e aprovados durante a sétima reunião ordinária da Comissão de Tomada de Contas (CTC) do CRBio-03. Estiveram presentes as Conselheiras Márcia Ferret Renner e Isabel Cristina Junqueira, além do Assessor Contábil Remígio Scotti Filho e da Auxiliar Administrativa Fernanda Felippe.

Na quarta-feira, 24 de julho, a Diretoria do CRBio-03 esteve reunida na sede da Autarquia com a presença das seguintes Conselheiras: Clarice Luz, Presidente; Inga Ludmila V. Mendes, Vice-Presidente; e Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureria, além da Assistente Administrativa Roselaine Sousa. A ordem do dia pautou a Prestação de Contas do segundo trimestre do ano, bem como o Regimento Interno do CRBio-03 e pautas relacionadas à Plenária.

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) realizou encontro na quinta-feira, 25 de julho, igualmente em Porto Alegre. Na ocasião, a gestão de representantes de Comissões Externas foi deliberada, bem como o procedimento padrão para atas, relatos e cadastros de representações. Estiveram presentes os Conselheiros Jornas Bernardes Bica, Coordenador, Danilo da Silva Funke, Secretário e Theo Vieira Larratea, além do Biólogo Luciano Pazinato Martins.

Para finalizar a semana, na sexta-feira, 26 de julho, o Plenário esteve em reunião na sede com a presença dos Conselheiros: Clarice Luz, Presidente; Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, Vice-Presidente; Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira; Danilo da Silva Funke;  Magda Creidy Satt Arioli;  Márcia Ferret Renner; Roberto Degenhardt; Sergio Luiz Althoff; Theo Vieira Latarréa. Participaram, também, a Assistente Administrativa Roselaine de Aguiar Sousa, o Assessor Jurídico Sérgio Inácio B. Coelho Silva e o Assessor Contábil Remígio Scotti Filho. Homologação de Registros, Processos ético-disciplinares, Portarias, Instruções e a Prestação de Contas do segundo trimestre pautaram a ocasião.