Diretoria e COFEP realizam reuniões no CRBio-03

Na segunda-feira, 8 de julho, a Diretoria do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) esteve em reunião ordinária em Porto Alegre. Estiveram presentes os Conselheiros Clarice Luz, Presidente, Inga Ludmila V. Mendes, Vice-Presidente, Odimar Lorini da Costa, Secretário e Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira.

Retornos de reuniões, assinatura de Portarias, análise do Regimento Interno e demais demandas relacionadas a contratações e recursos humanos foram temas que pautaram o encontro. Também participaram a Assessora Jurídica Débora Neri, a Coordenadora Administrativa Margareta Baungarten e a Assistente Administrativa Roselaine Sousa.

A Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional também realizou reunião durante a semana, na terça-feira, dia 9 de julho. Pedidos de registros de empresa, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs) e baixas por conclusões de Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) foram alguns dos itens elencados durante a ordem do dia.

Participaram as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli e Solange Mendes Longaray, a Bióloga Larissa Paludo Smaniotto, a Assessora Jurídica Débora Neri, o fiscal biólogo Daniel Pires e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel. 

Imagens: Rafaela Trajano