Diretoria, Plenária e mais reuniões na semana do CRBio-03

A semana de reuniões do Conselho Regional de Biologia (CRBio-03) iniciou com a 707ª reunião de Diretoria, na segunda-feira, 13 de maio. Na ocasião, a aprovação da Prestação de Contas do primeiro trimestre do ano, bem como as representações da Autarquia em Instituições de Ensino e a inclusão dos Biólogos no SINAFLOR foram as principais demandas abordadas.

Participaram a Presidente Clarice Luz, o Vice-Presidente Danilo Funke, os Conselheiros Rosângela Uhrig Salvatori, João de Deus Medeiros e Ingrid Tremel Barbato, a Assessora Jurídica Débora Neri, a Coordenadora Administrativa Margareta Margareta Baumgarten e a Assistente Administrativa Roselaine de Aguiar Sousa.

O Plenário do CRBio-03 esteve em reunião na terça-feira, 14 de maio, com a presença dos Conselheiros Clarice Luz, Presidente, Danilo da Silva Funke, Vice-Presidente, Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira, Jairo Luiz Candido, João de Deus Medeiros, Magda Creidy Satt Arioli, Walter Rudolf Koch e Márcia Ferret Renner. Processos ético-disciplinares, homologação de registros, portarias e a mudança para a sede de Porto Alegre foram os assuntos abordados durante o encontro.

Na quarta-feira, 15 de maio, a Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum-RS realizou nova reunião com a presença da Conselheira do CRBio-03, Márcia Ferret Renner. A ordem do dia abordou temas como a atualização de dados dos Conselhos integrantes do Fórum, as anuidades e os termo de cooperação técnica com o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS), além de outras demandas.  

A Comissão Eleitoral esteve presente na sede do Conselho no dia 15 de maio, quarta-feira, para finalizar demandas referentes à Eleição CRBio-03. Participaram a Coordenadora da Comissão, Simone Haas, a Assessora Jurídica Débora Neri, o auxiliar administrativo Rodrigo Ouriques Xavier e o representante da empresa responsável pelo Processo Eleitoral.

Imagens: Rafaela Trajano