Diretoria e Plenário em reunião para tratativas

Aprovação da Prestação de Contas 2018, validação de rotinas para representações externas e análise de processos externos foram algumas das pautas abordadas na Reunião de Diretoria ocorrida na segunda-feira, 25 de fevereiro.

Estiveram presentes a Presidente do Conselho de Biologia da 3ª Região, Clarice Luz, o Vice-Presidente Danilo da Silva Funke, a Conselheira Rosângela Uhrig Salvatori e a Assessora Jurídica Débora Neri. Também participaram da ocasião a Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten e a Assistente Administrativa Roselaine Sousa.

Na manhã de terça-feira, 26 de fevereiro, o Plenário do CRBio-03 esteve na sede do Conselho, em Porto Alegre, para a realização da 162ª Reunião Plenária Ordinária. A ordem do dia permeou processos éticos e também a prestação de contas de 2018. Na mesma data, à tarde, os presentes deram continuidade a tratativas na 44ª Reunião Plenária Extraordinária da Autarquia.

Integraram as reuniões a Presidente Clarice Luz, o Vice-Presidente Danilo da Silva Funke, os Conselheiros Rosângela Uhrig Salvatori, Luciano Pazinato Martins, Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, João de Deus Medeiros, Márcia Ferret Renner, Jairo Luis Candido e Magda Creidy Satt Arioli. A Assessora Jurídica Débora Neri, a Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten e a Assistente Administrativa Roselaine Sousa, participaram igualmente das ocasiões.