CRBio-03 Itinerante promove reunião de Biólogos em Florianópolis/SC

No dia 6 de junho, quarta-feira, o município de Florianópolis/SC receberá o Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) com o projeto CRBio-03 Itinerante – Reunião Regional de Biólogos. O evento ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Rua Campus Reitor João David Ferreira Lima, bairro Trindade.

Com início às 18:30, a reunião contará com a presença dos Conselheiros Danilo Funke, Glauber Wagner, Ingrid Tremel, João de Deus Medeiros e da Bióloga e Coordenadora da Comissão de Divulgação (CD), Isabel Cristina Junqueira, que representarão o Conselho na ocasião. Além da troca de informações, o diálogo e a orientação quanto à atuação profissional, o objetivo do evento é promover um encontro entre profissionais da Biologia localizados na região, debatendo sugestões para um bom relacionamento entre o CRBio-03, o Curso de Ciências Biológicas e os Biólogos.

Para participar da ação, basta se inscrever clicando aqui até o dia 30 de maio. Apesar de previamente agendado, a data poderá ser cancelada caso houver menos de 40 participantes inscritos. Em caso de confirmação, você receberá um e-mail validando sua inscrição para o encontro.

Outras reuniões regionais integradas ao projeto estão agendadas para cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Bagé, Erechim, Rio Grande, Chapecó e Joinville, com local e data a serem definidos.

 

Evento: CRBio Itinerante - Encontro Regional de Biólogos 
Data: 6 de junho (quarta-feira).
Local: Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Rua Campus Reitor João David Ferreira Lima, bairro Trindade, Florianópolis/SC.
Horário: 18h30min 
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.