CRBio-03 em reunião do GAP Tijucas Biguaçu para avaliação do Plano de Recursos Hídricos

O Vice-Presidente do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), Danilo Funke, esteve presente na reunião do Grupo de Apoio ao Plano de Recursos Hídricos (GAP) do Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas dos Rios Tijucas e Biguaçu e Bacias Contíguas, no dia 26 de março, segunda-feira. O encontro ocorreu na sede do Comitê em Tijucas, Santa Catarina.

Os integrantes do grupo estiveram reunidos para debater as etapas do Plano de Recursos Hídricos, elaborado pela equipe de técnicos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A etapa B, que trata de estratégias para o envolvimento da Sociedade na Elaboração do Plano, bem como a etapa C, tratando sobre o Diagnóstico dos Recursos Hídricos, foram discutidas e os itens levantados levados à equipe da UFSC.

Além do Vice-Presidente do CRBio-03, Danilo Funke, participara da reunião Vinicius Constante, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Edison Baierle, presidente do Comitê Tijucas Biguaçu, Letícia Frozza Teive, representante da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente, Caroline Machado Rebelo da Cruz, representante do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, e Aline Luiza Tomazi, representante da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas.

Imagem: Comitê Tijucas Biguaçu