Funcionários do CRBio-03 participam de workshop sobre relações de trabalho

“As relações do trabalho no mundo contemporâneo” foi o título da capacitação In Company realizada para funcionários do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) nesta segunda-feira, 19 de março. O workshop ocorreu no Campus I da Faculdade Senac, em Porto Alegre.

Assuntos como relações interpessoais, conflitos, comunicação, empatia e gratidão foram tratados pela Consultora Empresarial em Gestão de Equipes, Fernanda Aguiar, que ministrou o curso. A rotina profissional, o empoderamento pessoal e o trabalho em equipe também foram abordados com destaque durante a capacitação, que, nesta primeira parte, durou cerca de oito horas.

  

Para a auxiliar administrativa Cláudia Silva, o dia foi muito proveitoso. “Conseguimos nos conhecer não só como colegas, mas também como pessoas. Foi essencial para analisarmos melhorias nas nossas relações e na relação com os biólogos”, salientou.

Kelly Louise Thiel, também auxiliar administrativa no CRBio-03, sugeriu uma constância nos assuntos abordados durante o workshop. “Acredito que é fundamental darmos continuidade ao trabalho para que o dinamismo da equipe progrida ainda mais”, disse.


 

O estagiário Felipe Wendt, esteve igualmente presente na capacitação. “Foi muito importante para a interação entre os funcionários de cada setor. Eu pude observar e principalmente absorver todos os assuntos abordados”.

 

Imagens: Divulgação CRBio-03