COFEP reunida na sede do CRBio-03

Para finalizar as tratativas do mês de fevereiro, a Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) esteve reunida na sede do Conselho Regional de Biologia (CRBio-03). O encontro ocorreu na terça-feira, dia 27.

Entre as demandas discutidas pelos membros estiveram avaliações de atividades de ARTs, avaliações de Instruções Normativas, Declarações de Capacidade Técnica e demais análises e pareceres. Estiveram presentes a Coordenadora de Comissão e Bióloga, Magda Creidy Satt Arioli, o Biólogo Mario Luiz Conte da Frota Júnior, o Agente Fiscal biólogo Edinei Soares Fragoso e a Assessora Jurídica Débora Siqueira Néri.

Imagem: Rafaela Trajano

 

Já na última terça-feira, dia 7, a Comissão esteve reunida novamente para iniciar os encontros do mês de março, também na sede do CRBio-03. Na ocasião, a COFEP analisou processos ético-disciplinares e administrativos.

A Coordenadora Magda Creidy Satt Arioli, os biólogos Mario Luiz Conte da Frota Júnior, Luciano Pazinato e Karin Potter, o Fiscal biólogo Daniel Pires e a Assessora Jurídica Débora Néri participaram da reunião.