CRBio-03 promove a 4º edição do projeto "Bom Dia Biologia"

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, na sede do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região, em Porto Alegre, mais uma edição do “Bom Dia Biologia”.

O projeto iniciado em 2016, com o intuito de manter funcionários, Diretoria e colaboradores do Conselho em integração, serviu mais uma vez para aprofundar diretrizes.

O “Bom Dia Biologia” tomou corpo, forma e já traz resultados positivos, além de ser uma ação de planejamento em grande grupo. O evento contou também com a presença de representantes de Santa Catarina, Conselheiros e prestadores de serviço.

Em sua 4ª edição, o "Bom Dia Biologia" trouxe a todos uma apresentação dos Planos de Comunicação de 2017 por parte da equipe da Comissão de Divulgação do Conselho. Os membros integrantes aproveitaram a ocasião para demonstrar ações que serão implementadas no corrente ano, assim como oportunizaram uma ampla discussão de novas ações que possam ser definidas.

O grupo presente participou ativamente preenchendo formulários com possíveis atitudes a serem tomadas, assim como, dividindo opiniões e explanações a respeito das atividades que a Comissão de Divulgação propôs para 2017. Temas como a Semana do Meio Ambiente, a celebração do 30 anos de fundação do CRBio- 03 e a comemoração do Dia Nacional do Profissional Biólogo foram detalhados para o grande grupo.

A participação de todos além de engrandecer o serviço serviu para denotar a união e o propósito único de implicação e envolvimento dos biólogos e agentes que lutam por uma classe e pela consolidação das ações do do CRBio-03.