CRBio-03 tem reuniões de Diretoria, CFAP e CMA

Na quinta-feira, 24 de agosto, a Diretoria do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região, CRBio-03, reuniu-se para aprovação da ata de reunião anterior, definição de designados da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), tratativas sobre Grupos de Trabalho e comissões.

Estiveram presentes a Presidente do CRBio-03, Clarice Luz, o Vice-presidente, Danilo Funke, a Conselheira Tesoureira, Rosângela Uhrig Salvatori, a Conselheira Secretária, Silvia dos Santos Reis, a Assistente do CRBio-03, Roselaine de Aguiar, e a Assessora Jurídica, Débora Néri.

Na sexta-feira, 25 de agosto, pela manhã, a Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional, CFAP, realizou reunião, na qual foram analisados títulos de especialistas, carga horária e demandas internas.

Na ocasião, também foi feito um balanço dos Encontros Regionais promovidospela Comissão no mês de agosto. Participaram da reunião o Coordenador da CFAP, Jairo Luis Cândido, os Conselheiros Danilo Funke, Rosângela Uhrig Salvatori, Inga Ludmila Veitenheimer Mendes e Márcia Ferret Renner, o Biólogo Angelo Horn e o funcionário Rodrigo Xavier Ouriques.

À tarde, a Comissão de Meio Ambiente (CMA) também esteve reunida, com a participação do Coordenador, Conselheiro Danilo Funke, dos biólogos Luciano Pazinato Martins, Isabel Cristina Junqueira, Marcus Evangelista Leal, Odimar Lorini da Costa e Theo Vieira Larratéa, e a funcionária do CRBio-03 Lidiane Demarque.

No encontro foram feitos relatos de representações em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul e informes internos.

Imagem: Mariana Ribeiro (divulgação CRBio-03)