CRBio-03 participa de VII Seminário de Fiscalização Profissional

Na sexta-feira, 6 de outubro, fiscais do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região, CRBio-03, participaram do VII Seminário de Fiscalização Profissional promovido pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (FÓRUM/RS).

Com a temática A Tecnologia Virtual e a Ética Profissional, esta edição buscou abordar como a internet influencia nas relações e o papel da ética nesta perspectiva.

DSC02856 DSC02862

O evento ocorreu junto ao II Encontro de Conselhos Profissionais e Ordens e II Encontro Nacional de Agentes Fiscais, Ministério Público do Rio Grande do Sul. Representando o CRBio-03, estiveram presentes os fiscais Daniel de Andrade Cosme, Daniel Pires, Daniella Randazzo de Azevedo Braga, Viviane Ferronatto, o agente fiscal, Edinei Fragoso, a funcionária Raquele Marin e a Conselheira Márcia Ferret Renner.

Também participaram o representante do CRBio-07, Fernando Ferrari de Morais, e os representantes do CRBio-01, Horácio Manuel Santana Teles e Alexandre M. Farjado