Sistema de baixa de ARTs on-line do CRBio-03 é um sucesso

 

Passado pouco mais de um mês da implantação e lançamento do sistema de baixa de ARTs on-line em 19 de julho de 2021, o CRBio percebe o sucesso da implantação.

De acordo com a Coordenadora do Departamento de Fiscalização, Bióloga Magda Arioli, já foram baixadas cerca de 6290 (seis mil duzentos e noventa) ARTs até o dia 19/08/2021, além de 100 (cem) que estão em questionamentos com os Biólogos envolvidos.

Serão analisadas a partir de hoje e de maneira especial por características peculiares, cerca de 12 ARTs através de uma comissão especial.

Demanda antiga dos profissionais registrados no CRBio-03 e iniciados os trabalhos em 2016, o mecanismo de baixa foi todo orientado pelos funcionários do Departamento de Fiscalização. A solicitação da implantação ocorreu em 2020 e após os ajustes necessários, o sistema se encontra em plena operação.

As análises das ARTs se dá através do Departamento de Fiscalização, contando com equipe capacitada, tanto na Sede em Porto Alegre quanto na Delegacia de Santa Catarina.