Conselheira do CRBio-03 integra grupo de trabalho no CFBio

A Bióloga Magda Creidy Satt Arioli (CRBio 001151/03-D), Conselheira e Coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), foi indicada e aceita para integrar o Grupo de Trabalho para revisão do Manual de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional - MOFEP, no Conselho Federal de Biologia (CFBio).

O Manual foi instituído em 1991 pelo CFBio, tendo sua última atualização ocorrida em 2012 pela Resolução CFBio nº 284 em 20 de outubro.

Dentre as atribuições do Grupo de Trabalho formado, consta a revisão do Manual de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional – MOFEP do Biólogo, revisar, analisar e elaborar relatórios, além de emitir pareceres com vistas à elaboração de minuta de Resolução sobre o MOFEP, ou seja, sua nova versão.
   

Os outros membros do Grupo de Trabalho no CFBio são o Presidente do CRBio-08, o Biólogo César Roberto Góes Carqueija (CRBio 027013/08-D), como Coordenador do grupo, além da Bióloga Fiscal do CRBio-05 Lais Ariane de Siqueira Lira (CRBio 099300/05-D), como Vogal.