ConfeBio -Biologia molecular, bioinformática e a aceleração de transplante de órgão sólidos pela virtualização de provas cruzadas

No #Dia do Biólogo, a 1ª Conferência Nacional de Biologia (ConfeBio) trará uma palestra online sobre Biologia molecular, bioinformática e a aceleração de transplante de órgãos sólidos pela virtualização de provas cruzadas.

O tema será abordado pelo Biólogo Adalberto Socorro (39.833/05-D), doutor em Imunologia pela USP, professor associado e sub-coordenador do Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular da UFPI. Ele tem realizado um trabalho em imunologia, biologia molecular voltada para experimentação e para atividades de rotina neste período de pandemia.

Não perca! Será no dia 03/09, às 19h.

-

A ConfeBio não exigirá inscrições e será transmitida gratuitamente pelo YouTube, para que todos possam conhecer mais sobre a atuação dos Biólogos e Biólogas que estão Fazendo História em 2020!?
?
Acompanhe nossas redes ou acesse cfbio.gov.br/dia-do-biologo/ para saber tudo sobre a 1ª Conferência Nacional de Biologia! Para conferir mais detalhes, acesse também o evento da ConfeBio no Facebook.?