CRBio-03 atenderá nos próximos dias por e-mail

2 de abril de 2020
O Conselho Regional de Biologia da 3ª Região, devido a atual pandemia do Novo Coronavírus Covid-19 e em virtude dos estados que a Autarquia abrange - RS e SC - estarem em situação de Calamidade Pública e de Emergência, suspendeu suas atividades presenciais por 15 dias, atendendo os profissionais por e-mail.
De acordo com a Resolução do Conselho Federal de Biologia nº 557, de 26 de março, que dispõe sobre a prorrogação dos prazos para pagamento das anuidades de 2020, para pessoa física e jurídica, estes novos prazos se estendem até 31 de julho. Também fica para a mesma data a renovação do Termo de Registro Técnico (TRT),  de Isenção de descontos para Pós-Graduando e Registros Secundários.
Todas as dúvidas e solicitações de serviços e documentos podem ser feitas através dos e-mails dos Departamentos. A resposta será imediata.
Administrativo – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Jurídico – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fiscalização – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Comunicação e Relações Institucionais – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br