Comissão de Saúde se reúne para debater ampliação da área de trabalho para os Biólogos

04 de março de 2020

A Comissão de Saúde do Conselho Regional de Biologia 3ª Região se reuniu na sede do Conselho em Porto Alegre na última terça-feira (3). Os aspectos de legitimidade do Biólogo nas análises clínicas, a aproximação com a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC e o apoio dos demais presidentes dos Conselhos nos outros estados da Federação no tema 'a participação dos Biólogos nos serviços de análises clínicas', tratado na última plenária do Conselho Federal foram pautas debatidas na ocasião.

O profissionais Biólogos da área da saúde podem enviar suas demandas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. “A Comissão almeja dar suporte aos Biólogos que atuam na área saúde que é muito ampla. Existem um campo profissional imenso que acaba sendo ocupado por outros profissionais”, declara a coordenadora Juliana Rache.

Estiveram presente a coordenadora Juliana Rache, Renato Luis Veiga, Denise Cardoso, o vice- presidente do CRBio-03 Brites Pereira, o secretário Rafael Moura e a funcionária Claúdia Silva.