CRBio-03 pede retificação de Processo Seletivo da Secretaria da Saúde em SC

20 de fevereiro 2020 

Pensando sempre em ampliar o mercado de trabalho e possibilitar que os Biólogos atuem nas suas áreas de conhecimento, o Conselho Regional de Biologia 3ª Região, enviou um ofício de impugnação para Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, referente a vagas do concurso que excluem o Biólogo, pedindo retificação e inclusão deste profissional.

No início deste mês, a Secretaria Estadual abriu o edital de Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para atuar nas unidades pertencentes a SES.

O concurso oferece a vaga de Auxiliar de Saúde Pública com área de atuação de Técnico Industrial e ou Técnico Agrícola para trabalhar na cidade de Itajaí, em SC. O cargo Coordenadoria da Macrorregional de Saúde no município de Xanxerê/SC e Supervisão Regional de Saúde, tendo como Habilitação Mínima também as conclusão de Curso Técnico Industrial e ou Agrícola.
Para executar as atividades descritas no Edital os Biólogos estão totalmente habilitados e podem ser inseridos nestas modalidades.