CRBio-03 participa do IX Seminário de Fiscalização Profissional

Representado pelo fiscal biólogo, Daniel Pires, o Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) participou do IX Seminário de Fiscalização Profissional, no dia 25 de outubro, promovido pelo Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul. 

 A iniciativa tem como tema central: “Orientação e fiscalização do estagiário ao profissional, outro olhar para a formação e o trabalho”. A abertura do evento foi realizada pelo presidente da OAB/RS e do Fórum dos Conselhos, Ricardo Breier e ocorreu no auditório do 2º andar da seccional gaúcha.

 

 

                                                        Foto: Leonardo Kaller - OAB/RS

 Foto: Leonardo Kaller - OAB/RS

 

Na ocasião, foi assinado o termo de cooperação técnica entre o Fórum e o Ministério Público Estadual, o qual tem como objetivo promover ações conjuntas voltadas para a aproximação e integração das instituições.

Estiveram presentes: o secretário-geral do Ministério Público Estadual, Júlio César de Melo; o coordenador da Câmara de Defesa da Sociedade e assessor técnico veterinário do Conselho Regional de Medicina Veterinária, José Pedro Martins; o coordenador do grupo de agentes fiscais e assessor de relações institucionais do Conselho Regional de Farmácia, Everton Borges; presidentes e vice-presidentes dos conselhos federais e regionais e ordens das profissões regulamentadas.