Encontros internos e externos integram semana de reuniões

A semana de encontros do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) iniciou com reunião Plenária na segunda-feira, 1º de julho. Na ocasião, os presentes analisaram o Regimento Interno da Autarquia, além de realizarem a escolha do Delegado Eleitor e Suplente para a Eleição do Conselho Federal de Biologia (CFBio).

Participaram da ocasião os Conselheiros Clarice Luz, Presidente, Inga Ludmila Veitenheimer Mendes, Vice-Presidente, Odimar Lorini da Costa, Secretário, Rosângela Uhrig Salvatori, Tesoureira, Magda Creidy Satt Arioli, Márcia Ferret Renner, Danilo da Silva Funke, Theo Vieira Latarréa, Isabel Cristina Junqueira, Solange Mendes Longaray, Marcela Bruxel, Cristina Barazetti Barbieri e Ângelo Cássio Magalhães Horn.

Imagem: Rafaela Trajano

Na terça-feira, 2 de julho, a Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) esteve reunida para pedidos de inclusões de responsabilidade técnicas, concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs), avaliações de atividades de Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e demais demandas. Participaram as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli e Solange Mendes Longaray, o Biólogo Luciano Pazinato Martins, a Assessora Jurídica Débora Neri e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel.

Imagem: Rafaela Trajano

A Conselheira Márcia Ferret Renner representou a Autarquia em reunião da Câmara de Defesa da Sociedade (CDS) do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Estado do Rio Grande do Sul (Fórum-RS) na quarta-feira, 3 de julho. O encontro ocorreu no Conselho Regional de Administração (CRA-RS) e o IX Seminário de Fiscalização Profissional foi a principal pauta da discussão entre os presentes.  

Imagem: Divulgação CRBio-03