CRBio-03 presente em Encontro Estadual dos Conselhos Municipais do Meio Ambiente em Bagé/RS

“Ciências Ambientais no Debate dos CONDEMAS: A Contribuição das Ciências Biológicas no Contexto da Diversidade dos Saberes” será o tema da palestra proferida pela Presidente do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), Clarice Luz, no Encontro Estadual dos Conselhos Municipais do Meio Ambiente. O evento será no Auditório Palacete Pedro Osório, em Bagé/RS, e a fala do CRBio-03 ocorrerá no dia 31 de maio, sexta-feira, às 8h. 

Visando à mobilização das cidades na defesa da gestão ambiental local, o Coordenador da Comissão de Meio Ambiente (CMA) do CRBio-03, Jonas Bernardes Bica, também integrará a ocasião representando a Autarquia. O Encontro será realizado pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA) e, além da fala realizada pela Presidente do Conselho, outros temas serão abordados durante os dois dias de evento, 30 e 31 de maio, como a gestão pública municipal, as atribuições e responsabilidades diante do processo de licenciamento ambiental, a lógica das representações municipalistas e demais assuntos da área.

Para mais informações sobre o Encontro, entre em contato pelo telefone (53) 32405161 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..