CEP, Fiscalização e Contabilidade realizam reuniões no CRBio-03

O Plano de Metas de 2019 para o setor de Fiscalização foi a principal pauta da reunião realizada na quinta-feira, 7 de março, na sede do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03), em Porto Alegre. A presidente da Autarquia, Clarice Luz, e os Fiscais Biólogos Daniella de Azevedo Braga e Daniel Pires traçaram as diretrizes para o ano durante a ocasião.

Também no dia 7, quinta-feira, o setor de Contabilidade e a Assessoria Contábil do Conselho estiveram reunidos para tratar do Orçamento do ano de 2019. Participaram do encontro a Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten, o Contador Remígio Scotti Filho, representando a Assessoria, a funcionária responsável pelo setor, Graciela de Souza Reis e o funcionário Eduardo Martins Gomes, integrante da equipe.

Na sexta-feira, 8 de março, a Comissão de Ética Profissional (CEP) realizou encontro para analisar processos administrativos. Estiveram presentes as Conselheiras Inga Ludmila V. Mendes e Rosângela Uhrig Salvatori, além do Biólogo José Roberto Goldim e a Fiscal Bióloga Daniella de Azevedo Braga.