COFEP, CDS e CP integram as reuniões da semana

Processos ético-disciplinares e administrativos pautaram a reunião da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional nesta terça-feira, 22 de janeiro. Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli, Coordenadora, Sílvia Alessandra dos Santos Reis, a Assessora Jurídica Débora Neri e a auxiliar administrativa Kelly Louise Thiel.


COFEP

Na quarta-feira, 23 de janeiro, a Conselheira Márcia Ferret Renner participou de nova reunião da Câmara de Defesa da Sociedade (CDS) do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS. O encontro ocorreu pela manhã, na sede do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO-RS) e abordou o planejamento da Câmara para 2019.

 

CDS

Para finalizar a semana de reuniões, os Conselheiros Eduardo Olabarriaga e Márcia Ferret Renner, juntamente com a Assistente Administrativa Roselaine Sousa, realizaram a primeira reunião do ano da Comissão de Patrimônio (CP). Conclusões sobre os inventários de Porto Alegre e Florianópolis, bem como o calendário de reuniões para 2019 e estratégias de baixa patrimonial, tendo em vista a proximidade da mudança de sede, foram assuntos pautados.

 

CP