CRBio-03 sedia encontros da COFEP, CFAP e CTC

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, a Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) esteve em reunião ordinária no CRBio-03. A ordem do dia abordou ofícios, denúncias, solicitações de baixa em Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) e demais processos administrativos e ético-disciplinares. Estiveram presentes A Conselheira e Coordenadora da Comissão, Magda Creidy Satt Arioli, a Bióloga Simone Haas, a Assessora Jurídica Débora Neri e o fiscal Biólogo Daniel Pires.

COFEP

Sexta-feira, 18 de janeiro, foi o dia escolhido para a Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) reunir-se na Autarquia. Análises de carga horária, Títulos de Especialistas e o Calendário de 2019 foram alguns dos temas discutidos na reunião. Participaram da ocasião os Conselheiros Jairo Luis Candido, Coordenador da Comissão, Rosângela Uhrig Salvatori, Inga Ludmilla V. Mendes, Márcia Ferret Renner e Sérgio Luiz Althoff. Também estiveram presentes o Biólogo Ângelo Cássio Magalhães Horn e o auxiliar administrativo Rodrigo Xavier Ouriques.

CFAP

Por fim, igualmente no dia 18, a Comissão de Tomada de Contas (CTC) realizou seu primeiro encontro do ano na sede do Conselho. Na ocasião, os presentes analisaram o livro contábil do CRBio-03 referente ao mês de novembro de 2018. As Conselheiras Márcia Ferret Renner, Coordenadora, e Inga Ludmilla V. Mendes integraram a reunião.

 

CTC | Imagens: Rafaela Trajano