Diretoria, COFEP e CEP dão início às reuniões do ano no CRBio-03

Nesta semana, as Comissões do Conselho Regional de Biologia da 3ª Região (CRBio-03) realizaram suas primeiras reuniões de 2019 em Porto Alegre. Além da Comissão de Orientação e Fiscalização do Exercício Profissional (COFEP) e da Comissão de Ética Profissional (CEP), a Diretoria da Autarquia esteve igualmente reunida para tratativas sobre o ano.

Terça-feira, 8 de janeiro, foi o dia escolhido para o início dos encontros da COFEP. A ordem do dia abordou denúncias, ofícios, solicitações de registros de empresas, pedidos de inclusões de área e concessões de Termos de Responsabilidade Técnica (TRTs). Estiveram presentes as Conselheiras Magda Creidy Satt Arioli, Coordenadora da Comissão, Silvia Alexandra dos Reis e Diana Blum Kunzel, além da Assessora Jurídica Débora Neri e da Fiscal Bióloga Daniella de Azevedo Braga.

 

Também no dia 8, à tarde, a Diretoria do CRBio-03 reuniu-se com a presença da Presidente Clarice Luz, do Vice-Presidente Danilo da Silva Funke e da Conselheira Tesoureira Rosângela Uhrig Salvatori. Tratativas relacionadas aos recursos humanos, à Ouvidoria e ao Calendário Eleitoral da Autarquia foram debatidas durante a ocasião. A Coordenadora Administrativa Margareta Baumgarten e a Assessora Jurídica Débora Neri integraram igualmente o encontro.

Por fim, na manhã do dia 9 de janeiro, quarta-feira, a CEP esteve presente na sede do CRBio-03 para dar continuidade às demandas e processos éticos. Participaram da ocasião as Conselheiras Inga Ludmilla Veitenheimer Mendes e Rosângela Urigh Salvatori. 

 

Imagens: Rafaela Trajano